sábado, 15 de agosto de 2009

15 anos ensinando Kung-Fu!!!

Galera, só pra registrar aqui no blog que hoje (15/08/2009) fazem 15 anos que ensino Kung-Fu.

Comecei a ensinar em 1994, época que tivemos os primeiros contatos com o wushu moderno.


Eu e o Prof. Roberto (ele ensina a mais tempo) conseguimos um espaço nessa época em frente a praia da atalaia em Itajaí, um galpão bem velho onde a gente ia treinar com o Fausto, Jósimo... nessa época e nesse local tínhamos alguns alunos e seguidores e, mais tarde, oficialmente pegamos um horário na academia do Léo (nosso primeiro professor) e dali a coisa deslanchou.



Em 1994 eu já tinha 5 anos de treino (comecei em 1989) e muita vontade de ensinar (no auge dos meus 19 anos rsrs), aí nunca mais parei.




15 de agosto de 1994 (uma segunda feira) foi qdo consolidamos o galpão e iniciamos os treinamentos.


Dia 21 de outubro (meu aniversário) fazem 2 anos que estou oficialmente na equipe João Guedes Brasil. Minha entrada na escola foi oficializada no primeiro aulão do dia 21 de outubro de 2007 na academia Equilibrium em Itajaí.
To pensando em fazer uma festa aqui pra comemorar, vamos ver...

Escrito e registrado na história do kung-fu rsrsrsrsrs

vlw

Nenhum comentário: